domingo, 30 de janeiro de 2011


No primeiro dia de novembro de 1977, iniciou-se, pela rede Tupi de Televisão o maior ministério de evangelismo pela televisão brasileira. Nesse dia, cumpriu-se um desejo que há muitos anos, mais precisamente em 1958, surgiu no coração garoto Romildo, ainda moço de 11 anos de idade.
R. R. Soares foi criado na pequena cidade de Muniz Freire, no Espírito Santo. Foi numa cidade vizinha, Cachoeiro do Itapemirim que viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja. Soares notou que naquele momento, dentro do seu coração, pronunciou um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.
Em abril de 1964, o jovem Romildo Ribeiro Soares chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, começou verdadeiramente o início da vida espiritual de R. R. Soares.
Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado “Curai os enfermos, expulsai os demônios”, ele sentiu o impulso para o ministério, e desistiu do que antes fora o seu sonho, que era estudar Medicina, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrici Lovouba, em Moscou, na Rússia.

Nenhum comentário: